Nossa Equipe

A Comunidade Cristã de Curitiba conta com uma equipe ministerial que vem servindo a igreja segundo o coração de Deus e desta forma tem abençoado e alcançado jovens, crianças e adultos da nossa comunidade.

Samuel e Adriana Moraes – LÍDERES DE MÚSICA

samuel@cccbrasil.com

https://www.youtube.com/channel/UCavZLMhgvQaKQs6fPQgfCDA

Samuel é da cidade de Jundiaí, em São Paulo, filho de pastor e envolvido com a música desde criança. Aos 21 anos correspondeu ao chamado de Deus, usando seus dons através da música, para servir na igreja de Cristo. Em 2003 nasceu sua primeira banda o “Ministério Paixão e Poder”, e com ela o desejo de viver integralmente para o “servir”. Samuel e Adriana são casados desde novembro de 2001 e tem duas filhas, Ana Beatriz e Mariana. O sonho de servir integralmente na casa de Deus, se realizou em Julho de 2015, quando a convite da CCC a família se mudou para Curitiba, para liderar o ministério de música da igreja. O principal objetivo do seu ministério é “ser instrumento de ativação espiritual na vida das pessoas, levando uma geração a compreender, através da música e da palavra de Deus, que existe algo muito maior do que viver o ciclo natural da vida”.

Seus trabalhos: CDs “Mais Perto” (2009) / “Centralize” (2012) / “Serei Pra Sempre Grato” (2014)

“Bem como  Filho do homem não veio para  ser servido, mas par servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.”

 

Thiago e Thariane Borges – LÍDERES DE ADOLESCENTES E PRÉ-ADOLESCENTES

thiago@cccbrasil.com

Thiaguinho e a Thari, como carinhosamente são conhecidos, são casados desde 2010 e servem no Teens como obreiros desde 2001. Ambos são curitibanos e a Thari nasceu na Comunidade, já o Thiaguinho conheceu a igreja no ano 2000. Há cinco anos são os líderes do Teens, ministério voltado a crianças de 9 a 14 anos. O objetivo do trabalho que eles desenvolvem é o de cooperar para o desenvolvimento da consciência cristã dos adolescentes e pré adolescentes, além de servir como ferramenta para os pais na formação da vida cristã de seus filhos. Nos últimos anos de ministério, Thiago e Thariane tem testemunhado que muitas famílias estão sendo salvas, por meio de seus filhos, através de experiências profundas com Deus.

“Porém, vós sois a geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”

Marcelo e Andreia Medeiros LÍDERES DE CRIANÇAS

centralra@cccbrasil.com

Marcelo é natural de Curitiba e Andreia de Mauá, no estado de São Paulo. Eles são membros da CCC dede 2000 e desde 2012 atuam no ministério infantil da igreja. Eles são os responsáveis por liderar uma equipe de quase 90 voluntários que ministram crianças de 2 a 8 anos de idade, semanalmente, nos cultos de domingo. A visão que eles têm sobre o próprio ministério é a de que “não se trata de um ministério de ‘cuidação’ de crianças, e sim de ministração e formação de cristãos”. Esse pensamento tem motivado a equipe a trabalhar e envolver-se profundamente na vida espiritual dos pequenos. Seja intercedendo por eles, trazendo materiais didáticos lúdicos que auxiliam na compreensão dos fundamentos cristãos, ou promovendo brincadeiras para interação das crianças, esses líderes têm se empenhado com dedicação para fazer com que as crianças tenham experiências reais com Jesus.

“Aqui a palavra rema”